top of page

DESCUBRA A SUA RIQUEZA!


O escritor de provérbios viu na sabedoria divina a fonte correta da verdadeira riqueza: "Por meu intermédio, governam os príncipes, os nobres e todos os juízes da terra. Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham. Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça. Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado; e o meu rendimento, melhor do que a prata escolhida" (Provérbios 8, 16-19).


Por mais rico que seja alguém, jamais poderá estribar-se em sua riqueza. Embora a Bíblia Sagrada trate a verdadeira riqueza como sendo de ordem espiritual, ela faz uma séria advertência quanto à sua origem: "Não digas, pois, no teu coração: A minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas. Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê" (Deuteronômio 8, 17-18).

Este livro, então, a partir dos ensinamentos bíblicos, mostra ao leitor em que consiste a verdadeira riqueza. É, na verdade, um convite a conhecer a sabedoria!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Blogger Social Icon
bottom of page