top of page

Face das Águas

Público·35 membros

Bom dia. ❤❤❤

Como desejo sempre o melhor a você, e a todos ao seu redor, é que sempre envio as bênçãos celestiais da Palavra de Deus.

Pois não existe bem maior neste viver, do que dar alimento SANTO e PURO da água da fonte que jorra sabedoria divina, e entendimento da Vontade de Deus a todos nós que vivemos nesta esfera.

Por isso já devemos começar ao despertar, dando GLÓRIAS a este Deus que derrama sobre cada um de nós todas as manhãs ...

Lamentações 3: 22 -23

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Se renovam a cada manhã; grande é a tua fidelidade.

O viver aqui sem intimidade na presença de Deus, é jogar o tempo todo fora essas misericórdias.

Tenha humildade em admitir que devemos rever, e analisar o quanto podemos estar sendo ingratos. E comece hoje a tentar ao menos, dar 1minuto de seu dia, a olhar pra Deus sem pedir nada. Silêncio. Perceba que quando esse momento for real dentro da sua vontade de ouvir Deus, o mundo emudece ao seu redor. E veja o quanto se sentirá um lixo e vazio. Se assim não se sentir, misericórdia. A soberba em sua vida, não permite chegar a luz de Deus.

Não há um justo nascido aqui, que não dependa da salvação de Cristo.

Mas... Deus continua a derramar sobre cada um de nós suas misericórdias de livramento a do mal que o tempo todo está a nos consumir.

Se desvista dessa iniquidade!!! Ela nos separa deste amor Real que só pode viver em nós, apartir de seu coração exclamar como um clamor de alguém que está a despencar em um precipício sem fim, pedindo pela GRAÇA e MISERICÓRDIA deste Deus todo Poderoso e Soberano a te salvar das amarras que nos mantém sobre algemas e cegamente iludidos, nos leva a viver crendo que foi só um dia ruin, mas amanhã será melhor.

O SENHOR está preste a voltar. E a cada um, pesará a responder a quem obedeceu e escolheu a dar culto neste viver.

Deus deixou escrito na bíblia, de forma clara, aos que querem agrada-lo e segui-lo, o certo e o errado do que devemos seguir pra agradar a Deus.

Então sendo filha e serva deste Deus de amor, acho que vale a pena dar este 1 minuto do seu dia, pra conversar com o Pai.

Graça e paz ❤❤❤

Deus te abençoe

Elaine Prado
Roberto Palmieri de Souza
Elaine Prado
Elaine Prado
Nov 24, 2020

Bom dia!!! ❤❤❤ Nós sabemos que Deus não escolhe filhos preferidos. Ele ama todos igualmente. É bondoso e sempre perdoa os nossos erros, para que possamos aprender, superar e seguir em frente. Você é filho ou criatura de Deus? Mas... pra ser filho de Deus, precisamos primeiro tirar o pecado de nós, pois esse nos separa, nos faz cadáveres ambulantes, enquanto não nascer de novo. Pois Deus não habita em trevas. Jó 11:14 Se há iniqüidade na tua mão, lança-a para longe de ti e não deixes habitar a injustiça nas tuas tendas. Nosso coração pra ser de Deus, Precisa nos participar com Cristo na sua morte e ressurreição. E isso dependerá de sairmos da zona de conforto, ilusão e engano de crer que é Deus que nos ouve, e luta por nós. Pois, precisa enfrentar uma batalha contra você mesmo. Entender que enquanto nosso EU tiver no controle, somos criaturas e não filhos de Deus. Não há SALVAÇÃO fora de Cristo. Precisa Nascer de Novo, pra ser filho de Deus. Pois a eternidade em Má companhia, é real aos filhos da desobediência. Cuidado com ser religioso, fui por 42 anos. Prosseguia sem entendimento, e sem me dobrar e obedecer a vontade de Deus. Pois, enquanto estivermos a frente, e não perante a Deus, em busca de realizar nossos sonhos e propósitos, Deus não interfere, continua a aguardar os filhos da desobediência. Criaturas de Deus continuaremos a ser enquanto existir esse EU creio, EU acredito, EU sou, enquanto seu EU tiver falando mais alto, do que se render a este amor e Graça de Deus, não pode ser filho amado de Deus. 2 Coríntios 5:1 Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus. Taí, precisa desfazer do que nasceu aqui, pra ganhar muito mais na feitura de um edifício feito pelo Espírito Santo, quando seu eu sair de cena. Ahaaa! Como desejo que você consiga se esvaziar do seu eu, pra receber Cristo, e entender do amor e paz que eu experimento todos os dias. Deus quer ser presente, ""dentro do seu coração"". Não quer continuar só na arquibancada, vendo suas atitudes de desobediência a Ele. Espera que em algum momento, vc entenda que ouve a Morte de Cristo na Cruz, pra salvar você também. Aí terá Deus presente dentro de você. Através do viver de seu filho Jesus Cristo em nós. Sendo a luz e a paz que o mundo não conhece. Vamos lutar contra a soberba, hipocrisia, interesses, vaidades, cobiças, poder e entender a vontade de Deus pra casa um se nós . Vai valer a pena!!! Graça e paz❤❤❤ Deus abençoe

Like

Informações

Bem-vindo ao grupo! Cremos na nossa atração no corpo de Cris...

membros

bottom of page