top of page

Face das Águas

Público·35 membros

[[[TRANSMISSÃO AO VIVO!]]!] Futbol Club Barcelona Juvenil A x FC Porto S19 ao vivo hoje 28 novembro 2023

há 12 horas — Futebol - Portugal: placar ao vivo FC Porto U19, resultados finais, tabelas, resumos de jogo com artilheiros, cartões amarelos e vermelhos, ...

Jogos FC Porto U19 ao vivo, tabela, resultados, Barcelona Futebol - Portugal: placar ao vivo FC Porto U19, resultados finais, tabelas, resumos de jogo com artilheiros, cartões amarelos e vermelhos, comparação de ... Sobre o plantel, já me desfiz em elogios. Não sei se estão prontos para 90 minutos. Fizeram hoje o primeiro treino com a equipe, é verdade que treinaram. Vou decidir, porque cada hora que passa é importante. Mesmo se não puderem dar o contributo, falamos do Pepe, é sempre um jogador que nos acompanha. Futbol Club Barcelona Juvenil A e FC Porto S19 ao vivo 28 há 12 horas — Futbol Club Barcelona Juvenil A e FC Porto S19 ao vivo 28 novembro 2023 Transmissão Explore o perfil completo do Futebol Clube do Porto ... Há momentos em que vamos estar a defender, na forma mais baixa no campo. Vamos estar ali num bloco médio, cada jogo tem a sua história. No Dragão houve determinadas características, quem faz a história desse jogo é a forma como olhamos para ele. Aquilo que damos são as nossas características, somos fiéis ao que somos. Queremos encaminhar o jogo para onde queremos. Desafio do 1º lugar? Queremos competir, olhar para o jogo concentrados e não olhando muito para a tabela. Não sei o que vai na cabeça do Xavi e do João [Cancelo]. Não posso responder. Não gosto de elogios, seja de treinadores nas vésperas dos jogos... Não gosto, mas faz parte das características como pessoa. Podia ficar radiante, mas não fico. A responsabilidade é sempre a mesma, ganhar o jogo, fazer o melhor. Retribuo os elogios do Xavi, metendo um bocadinho de condimento, dizendo que foi um jogador diferente de mim, mas de qualidade altíssima e está a provar que é um grande treinador. Não são favas contadas, numa expressão portuguesa. De qualquer forma, vai ter jogos no futuro, amanhã quem sabe. Tem muita qualidade, estamos muito contentes com ele, assim como outros jogadores. Há sempre um período de adatação, é normal. Conto com ele a 100 por cento Não sei, só o Xavi pode responder a essa pergunta. Sabemos que o Gavi é um jogador importante. Não estará ele, estará outro de caraterísticas diferentes, mas de topo também. Mais importante é o coletivo. Olhando para o lado, podemos distrair-nos e isso pode ser fatal. Não queremos isso". 01:18há 9 horasDiogo Costa; João Mário, Grujić, Fábio Cardoso, André Franco; Pepê, Eustáquio, Varela, Galeno; Taremi, Evanilson. 01:08há 9 horasSérgio Conceição não poderá contar com Marcano, com lesão no joelho, Wendell, rotura, e Zaidu, na coxa. assistir Futbol Club Barcelona Juvenil A e FC Porto S19 ao v Barcelona Sub-19 x Porto Sub-19 ao vivo Barcelona Sub-19 vs Porto Sub-19 live inicia em 28/11/2023 a 12:00 tempo UTC em Liga Juvenil da UEFA. Atualmente, ... Novice Karate Group (ages 8 & up) há 12 horas — Futbol Club Barcelona Juvenil A e FC Porto S19 ao vivo ver tv online 28 novembro 2023 Hoje Explore o perfil completo do Futebol Clube do ... FC Porto - Futebol - Notícias - Sub 19 FC Barcelona · Ter 28/11. 15:00. UEFA Youth League · FC Porto. Futbol Club Barcelona Juvenil A x FC Porto S19 ao vivo Futbol Club Barcelona Juvenil A x FC Porto S19 ao vivo agora 28 novembro 2023 3:16ELEVEN é na DAZN Canal Oficial da Champions League, Premier League, ... FC Porto S19 e Antwerp U-19 ao vivo Veja onde assistir 7 07/11/2023 — há 4 horas — Onde assistir Porto x Royal Antwerp ao vivo? Porto x Royal Antwerp FC fazem confronto no Estádio do Dragão, no Porto, ...

Informações

Bem-vindo ao grupo! Cremos na nossa atração no corpo de Cris...

membros

bottom of page