top of page

Face das Águas

Público·35 membros

assistir Arsenal x Lens ao vivo 29 novembro 2023

há 55 minutos — ... HBOMax. Real Sociedad x RB Salzburg. Horário: 17h. Onde assistir: HBOMax. Braga x Union Berlin. Horário: 17h. Onde assistir: HBOMax. Arsenal x ...

Jogos hoje (29/11/23) ao vivo de futebol: onde assistir e há 46 minutos — Jogos da Série A e da Liga dos Campeões compõe programação do dia. Confira onde assistir ao vivo Arsenal x Lens -; 17h - Benfica x ... Arsenal x Lens: onde assistir ao vivo grátis e escalações há 2 dias — Arsenal x Lens - 5ª rodada da Champions League. Data: 29/11/2023, às 17h (horário de Brasília) Local: Emirates Stadium Onde assistir: HBO Max. Uma coisa é meu dever para com vocês e, em seguida, meu dever como treinador para fazer o que temos que fazer. É exatamente o que tenho feito, nada de especial, nada de diferente, e eu faria isso e o clube faria novamente e novamente até que esteja certo. Até que esteja certo, temos que ser melhores em campo e vencer mais jogos de futebol. É isso. O momento em que você tem a chance no futebol de definir, faça isso. Temos que fazer muitas coisas certas amanhã para conquistar o direito de vencê-lo e contra uma equipe realmente boa com uma enorme experiência nesta competição, temos que provar amanhã diante do nosso público o quanto estamos empolgados em jogar essa partida e o que ela significa para nós. Defendo as mesmas palavras de que erros fazem parte do futebol de qualquer outra maneira, e estamos aqui para melhorar o jogo de maneira construtiva em tudo o que pudermos, e é isso que temos feito. Como clube, eu, o indivíduo com meu dever como treinador na reunião de treinadores, dar nossa opinião, nossas vozes e levantá-la da maneira mais construtiva possível, juntos, para criar um jogo melhor, é só isso. Lens x Arsenal pela Champions League: saiba onde assistir 03/10/2023 — O confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League conta com transmissão ao vivo do Space (canal fechado) e da HBO Max ... Assistir Arsenal x Lens Ao Vivo - 29/11/2023 dentro de 4 horas — Saiba onde assistir Arsenal x Lens - Liga dos Campeões e fique por dentro da transmissão ao vivo online e gratuita desta partida que ... Gols e melhores momentos Arsenal x Sevilla pela Champions League (2-0) | 08/11/2023"É meu dever estar diante de vocês, diante das câmeras e dar uma avaliação muito clara e honesta do que acontece no jogo. Foi isso que fiz, refletir de forma aberta como eu senti que a equipe jogou e como o jogo foi condicionado por este resultado com as decisões que foram tomadas. Meu dever é defender meus jogadores, apoiar minha equipe, defender minha gente da melhor maneira possível, e é isso que farei repetidamente. Eu faço isso da maneira que sinto, com base nas evidências e sendo o mais claro possível, e sempre faço isso. Quando jogamos brilhantemente, para elogiar, quando perdemos, para assumir minha responsabilidade, a primeira a fazê-lo sou eu. É assim que sou e tenho que defender minha equipe. É a única coisa que estamos olhando coletivamente para alcançar para todos. Há a resposta, seu colega mencionou o quanto eu estava emocional após o jogo e como agi na beira do campo. Eu não recebi um cartão amarelo, não recebi uma advertência do árbitro, então permaneci focado no jogo, tentando afetar o jogo da melhor maneira possível para meus jogadores, é isso. Sim, especialmente a performance da equipe e assistindo novamente, os dois jogos que assistimos no ano passado, quando vencemos por 2 a 0 e o que perdemos por 1 a 0, estávamos muito melhores três dias atrás do que estávamos um ano atrás, muito melhores e merecemos mais naquele jogo, mas essa é a beleza deste jogo. Arsenal x Lens: onde assistir, hora, prováveis escalações há 13 horas — Arsenal x Lens: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite. Partida é válida pela quinta rodada do Grupo ... Acho que realmente temos que defender nossa gente, nossos valores e quem somos. E quando o clube fez isso, fez isso em momentos muito específicos com as razões certas e mostra a unidade e a compreensão que há dentro do clube, de se posicionar de maneira realmente clara e honesta. Isso é nosso dever como clube. Acho que o apoio que temos dado a todos, e continuarei fazendo isso, não vai mudar. Vou estar lá, se tiver que falar com alguém, estarei em qualquer reunião, tentando reforçar tudo. Jogos de Hoje Ao Vivo na TV (29/11) – Quarta há 4 horas — 17h00 – Arsenal x RC Lens – UEFA Champions League. Canais: HBO MAX. 17h00 – Benfica x Internazionale – UEFA Champions League. Canais: HBO MAX ... Assistir Lens x Arsenal ao vivo 03/10/2023 03/10/2023 — Assistir Lens x Arsenal ao vivo sem travamentos na tela, venha assistir grátis Arsenal e Lens pelo Liga dos Campeões da UEFA aqui no ... Arsenal x Lens – onde assistir ao vivo, horário e escalações há 5 horas — Veja a seguir onde assistir a Arsenal x Lens ao vivo na TV e online. Onde vai passar o jogo ARSENAL X LENS hoje (29/11)? há 1 hora — Onde assistir Arsenal x Lens ao vivo hoje, o SBT ou TNT vão transmitir? A seguir, confira essa e as demais informações sobre o confronto de logo ...

Informações

Bem-vindo ao grupo! Cremos na nossa atração no corpo de Cris...

membros

bottom of page