Olá, bom dia ❤🙌🙌
GRATIDÃO!!! Gratidão é o ato de ser agradecido a algo que acontece em nosso viver.
São muitos acontecimentos em nosso dia que devemos ser gratos pelas bênçãos que Deus derrama sobre justos e injustos.
Mas... tem uma bênção, um Mistério, um Milagre que a palavra GRATIDÃO toma uma proporção única para que possamos ser GRATOS a DEUS.
Ocorreu comigo quando eu, ainda sendo Criatura, feitura de Deus, uma EXPERIÊNCIA ÚNICA. Onde fui alcançada pela GRAÇA DE DEUS, após cansada e sem entender o propósito de tantos altos e baixo na vida, e um vazio em meu coração, que nada preenchia. Aí rendida a obedecer, escutar pra aprender qual é a vontade de Deus para mim, descobri que é pra toda sua criatura, mas é preciso se esvaziar e render-se.
Ele deixou tudo registrado nas Escrituras Sagradas, praqueles que o amam e tem sede em tê-lo como Deus Verdadeiro e único do seu despertar, ao seu deitar guardado por Ele.
1Timóteo 2: 3-5
Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo...
Jesus Cristo sendo ÚNICO Salvador e Senhor, deixou testemunho vivo a todos que quiser segui-lo pra alcançar a Graça de Deus, e ser salvos. Vamos respaldar!
Lucas 9:23
Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.
Filipenses 2: 5 - 8
De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus;
antes, esvaziou-se a si mesmo, assumindo a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
QUER PROVA MAIOR DE EXEMPLO, QUE PRECISAMOS NOS ESVAZIAR DE NOSSO EU!!!
EU SEI, EU FAÇO, EU PENSO...EU CREIO ASSIM...
Depois de nos esvaziar do Eu sei de tudo, e orar a Deus pra ser alcançados com entendimento da Verdade. Ele que conhece nosso coração, envia o Espírito Santo que revela o novo nascimento unido ao corpo de Cristo.
Aí compreendemos tamanha obra da GRAÇA.
Cristo humilhou-se e obedecendo se entregou a morte, pra nos salvar. Mas precisamos nos unir, participar, segui-lo neste morte, pra que o pecado seja destruído.
ESTE é o ponto chave que faz toda diferença. Cristo fez tudo, mas precisamos tomar posse, nos unindo também nesta morte.
Pois se nascemos mortos espiritualmente pra Deus, o que faz com morto? Precisa enterrar, certo!?
Por isso atraído com Cristo na Cruz do Calvário, seremos também crucificados, mortos, sepultados e ressuscitados com Cristo. ESTE é o Mistério!! Crer que ali unido em Cristo, participamos e também fomos ressucitados e salvos, religados ao amor novamente filhos de Deus.
Nova criatura.
Deus é Eterno e Perfeito!!
Leia como está registrado isto que descrevi acima.
Romanos 6: 5-8/11
5 Porque, se fomos unidos juntamente com ele na semelhança da sua morte, certamente, seremos na sua ressurreição;
6 Sabendo isto, que foi crucificado com ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos o pecado como escravos;
7 Porquanto quem morreu está justificado do pecado.
8 Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos.
11Assim também vós considerai-vos certamente mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.
Tudo vem por fé em Deus, em crer, acreditar no que está escrito na bíblia sagrada.
Aí somos visitados pelo Espírito Santo que nos convence.
Livres e salvos vivificados com Cristo da condenação de mortos, para Vida Eterna com Deus.
Graça e paz ❤❤❤
Deus abençoe